terça-feira, 10 de março de 2015

SERÃO DE CONTOS- 20 de Março


De novo a BMO, no âmbito do Projeto "Histórias de Ida e Volta", e a Biblioteca Escolar da EB1/JI de Porto Salvo organizam um serão de contos. Será uma excelente forma de encerrar a “Semana da Leitura”, cujo tema é “Palavras do Mundo”.
 
Assim, no próximo dia 20 de março às 21h30 na Biblioteca da escola voltaremos a fascinar-nos com histórias deste nosso mundo com a mediadora da leitura e contadora de histórias Cristina Taquelim.
 
Traga o(s) seu(s) filho(s) e venham passar um serão diferente.

Atendendo à capacidade limitada da biblioteca, é necessária inscrição através de um formulário.

As inscrições decorrerão de 11 a 18 de março, salvo se, anteriormente, tenha sido atingida a capacidade do espaço, momento em que o formulário será encerrado.

A confirmação da inscrição será feita por mail até dia 19/3, daí ser necessária a indicação do endereço eletrónico. Caso não disponha de endereço eletrónico, a confirmação poderá, excecionalmente, ser feita através do professor titular.

Aconselhamos calçado e roupa confortáveis.

Nota: Desaconselhamos a presença de crianças muito pequenas que, quer pela hora do serão, quer pelo facto de não conseguirem acompanhar a narração das histórias, podem perturbar a atenção e usufruto de todos os interessados (graúdos e miúdos).

Aceda aqui ao formulário.

Sem comentários:

Enviar um comentário