segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Produtos da Terra

Vejam só o que  nos trouxe o outono!

7 comentários:

  1. Eu gosto muito do Outono e gostei muito de fazer as atividades do Outono, o doce de maçã estava uma delícia!!!


    Gonçalo Bruno
    2ºD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim eu tambem gostei muito de fazer as atividades do outono foram um espetaculo.

      Eliminar
    2. eu tambem adoro o outono.I LOVE OUTONO

      Ines fernandes Valente

      Eliminar
  2. Olá a todos,

    No Outono já apetecem umas boas castanhas assadas!
    Gostei muito de falar sobre a alimentação saudável, e da visita dos atletas.

    Mafalda Pereira
    2ºD

    ResponderEliminar
  3. A minha família adorou o meu doce de maçã. Eu gosto dos frutos do Outono que a minha professora Helena trouxe.

    Pilar Magalhães
    2º D

    ResponderEliminar
  4. ola sou a Ines Valente do 3º c e desejo um feliz outono a todos os meus queridos coleguinhas da escola eb1\ji de porto salvo
    beijinhos e abraços e boa-noite


    Ines Fernandes Valente
    3ºc

    ResponderEliminar
  5. olá eu sou a joana dimas e desejo um feliz outono a todos a ideia da mesa com os frutos de outono foi muito gira. :)



    Joana Dimas
    4.º A

    ResponderEliminar