segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Canto de Colo

A Biblioteca Municipal de Oeiras alargou o seu Projeto “Histórias de Ida e Volta” numa parceria com o Agrupamento de Escolas Aquilino Ribeiro.
 
No âmbito deste projeto, a BMO e a Biblioteca Escolar da EB1/JI de Porto Salvo organizam no dia 15 de novembro de 2014, duas sessões (10.30 h e 11.30 h) da atividade CANTO DE COLO, com Sofia Maul, terapeuta da fala, e Cláudia Fonseca, psicóloga clínica, ambas contadoras de histórias da bolsa de contadores de Histórias da BMO, na biblioteca da escola.
 
Esta atividade é destinada a pais e filhos do Jardim de Infância da EB1/JI de Porto Salvo, sendo que as famílias com filhos mais novos (até 5 anos) podem igualmente trazê-los.
 
Nelas os pais vão relembrar/aprender velhas/novas cantigas de embalar e de roda, lengalengas, contos, gestos, jogos cantados e vivenciá-los com o/a(s) filho/a(s) num momento relaxado e bem disposto.
 
Atendendo à capacidade limitada de cada uma das sessões da atividade, é necessária inscrição através de formulário disponibilizado nesta página.
 
As inscrições decorrerão de 3 a 10/11, salvo se, anteriormente, tenha sido atingida a capacidade do espaço, momento em que o formulário será encerrado.
 
A confirmação da inscrição será feita por mail até dia 13/11, daí ser necessária a indicação do endereço eletrónico. Caso não disponha de endereço eletrónico, a confirmação poderá, excecionalmente, ser feita através da educadora do(a) seu(sua) filho(a).
 
Aconselhamos roupa confortável e o uso de meias.

Sem comentários:

Enviar um comentário